A Uniagro

A Empresa

Sabor, qualidade e saúde são os ingredientes que fazem parte da receita de sucesso da Uniagro. Através de uma rigorosa seleção de parceiros e fornecedores, a empresa consegue garantir um produto final de qualidade superior.

Anualmente, cerca de quatro mil e quinhentas toneladas de alimentos são importadas de países como Chile, Argentina, Espanha, Itália, Turquia, África do Sul, entre outros. São frutas secas, oleaginosas, conservas, azeites e outras especiarias gastronômicas selecionadas e embaladas, principalmente, na sede da Uniagro em Porto Alegre. Assim que entram na sede da empresa, os produtos passam por diversos processos para serem fracionados, pesados e embalados com um controle absoluto de higiene e temperatura.

Há 20 anos sob o comando da família De Marchi, recentemente a empresa passou por um processo de troca de gestão. Em 2010, com vasta experiência no negócio familiar, Isabel De Marchi assumiu o cargo de superintendente. Zildo De Marchi, fundador da Uniagro, segue no posto de presidente do Conselho de Administração.

Controle de Qualidade

A equipe de colaboradores é especialmente treinada para que a seleção aconteça com um altíssimo controle de qualidade. Novos e modernos equipamentos garantem a agilidade e a precisão do fracionamento - detalhes que fazem a maior diferença no sabor e na conservação dos mais de 300 produtos que estampam com orgulho a marca Uniagro em suas embalagens. É por isso que tanto no mix de frutas secas, como nos azeites aromatizados, ou nas azeitonas, a Uniagro mostra seu talento em levar ao mercado produtos que tenham sempre em comum o fator que levou a empresa a um lugar de destaque no mercado nacional: a qualidade.

Garantia de Origem

Todos os produtos Uniagro têm garantia de procedência. Um exemplo são os azeites e os acetos balsâmicos, que têm sua origem especificada porque eles realmente são colhidos, produzidos e embalados na região. O azeite espanhol tem suas azeitonas colhidas na Espanha, é produzido lá e já vem pronto e embalado para a empresa. O aceto balsâmico, originário da região de Modena, na Itália, também é todo produzido em terras italianas e chega pronto e embalado ao Brasil.

 

Saiba mais em nossa linha do tempo.

 

Linha do Tempo