Frete:


O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos, sendo pago pelo cliente. Pode haver promoções no qual exista descontos, devendo acessar link promoções e descontos para maiores informações.
Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar no Carrinho e digitar o CEP do local de entrega.


Formas de Envio:


A EmporioUniagro utiliza os Correios e Transportadoras para envio de suas mercadorias. Deste modo cobrimos todo o território nacional. Entre os serviços utilizados é destacado o PAC (Encomenda econômica) e o SEDEX (Serviço de Encomenda Expressa), ambos com abrangência de entrega em todos os municípios brasileiros. Através do site dos correios é possível rastrear desde a postagem até a entrega.


Prazo de entrega:

Varia conforme as localidades de destino da remessa. Sua encomenda será remetida a partir da cidade de Porto Alegre/RS - CEP 90245-000. Para simular a data de entrega das modalidades PAC e SEDEX, clique aqui e consulte o tempo aproximado para receber sua mercadoria. De uma forma geral, o SEDEX possui prazo de 2 dias úteis para entrega e o PAC de 5 dias úteis. Para saber o prazo exato acesse o link acima ou entre em contato com nossa equipe. O despacho da mercadoria será de no máximo 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. O prazo restante para entrega será fornecido em função do modo de envio escolhido pelo cliente podendo alterar de acordo com a região em que será entregue a mercadoria.


Entrega da encomenda:

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. A entrega em prédios é realizada na portaria. A encomenda possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item para checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente através do e-mail .
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Restrições de entrega domiciliar: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.
 
Serviço    Prazo de Guarda – Dias corridos       
Sedex    07 dias       
PAC    07 dia    
Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes.
Para conhecer a relação de cidades ou logradouros onde os Correios não efetuam a entrega domiciliar, clique aqui.
Nas postagens na área da Zona Franca de Manaus e nos municípios de fronteira internacional, as encomendas devem ser apresentadas abertas, para atender a determinações da Receita Federal e órgãos de segurança.
A legislação fiscal brasileira exige que toda mercadoria transportada entre unidades da federação e/ou entre seus municípios deverá ser acompanhada de documentação fiscal correspondente. Por este motivo a nota fiscal ou formulário de discriminação de conteúdo é acondicionados em envelope plástico transparente auto-adesivo e afixados na parte externa da embalagem.
Os prazos de entrega após despacho da mercadoria são de acordo e responsabilidade da empresa de logística.
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Não realizamos entrega em Caixa Postal.



Trocas e Devoluções:


Se o seu produto apresentar qualquer problema ou você desejar trocá-lo, leia com atenção estas informações e entre em contato conosco. As devoluções ou trocas são realizadas exclusivamente através de nossa Central de Trocas e Devoluções através do e-mail emporio@uniagro-ind.com.br.
Cuidados
Para evitar qualquer problema durante seu processo de compra vamos dar algumas dicas para que você compre com maior segurança. Fique atento:
Com a descrição e ficha técnica do produto para que você tenha realmente certeza do que está comprando;
Com a cor do produto (a foto procura chegar o mais próximo possível do produto real, mas pode haver pequenas variações dependendo a calibração do monitor usado);
Dimensões do produto. Veja em detalhes o tamanho do produto e onde você colocará para que não ocorra problemas. Uma dica é pegar uma régua ou trena e medir virtualmente sobre uma mesa ou parede para se ter noção de tamanho do produto a ser comprado;
Veja se o prazo de entrega enquadra-se em suas necessidades. Em caso de datas especiais, como dia dos namorados e natal, pode haver atraso quanto a empresa que realiza a entrega, devendo o comprador antecipar sua compra e não deixar para última hora.
Recebimento
É seu direito reter o conhecimento de frete até a conferência dos produtos assegurados pelo mesmo. Para sua maior segurança verifique se a embalagem e os produtos encontram-se em perfeito estado.
Caso tenha alguma avaria referente a transporte, não receba a mesma e entre em contato imediatamente com nossa Central Trocas e Devoluções através do e-mail emporio@uniagro-ind.com.br.


 
Motivos e Prazos:


Motivos que podem levar você à troca ou devolução:


Desistência/Arrependimento:

Caso você não queira mais o produto comprado o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto;
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto;
Avaria durante o Transporte: neste caso, recuse o produto no momento da entrega e entre com contato com nossa Central Trocas e Devoluções pelo email emporio@uniagro-ind.com.br.


Produto em desacordo com o pedido realizado:

Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) entrando em com contato com nossa Central Trocas e Devoluções pelo email emporio@uniagro-ind.com.br.
Produto faltando: Se algum produto estiver faltando entre em contato em até 7 (dias) com nossa Central Trocas e Devoluções. Caso a compra seja enviada em duas partes, a mesma já deverá ter sido informada anteriormente por e-mail para liberação de envio.
Informações Gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, utilizamos como base o Código de Defesa do Consumidor e a partir de 14 de maio de 2013, começou a vigorar o primeiro decreto-Lei n°7.962, de 15 de março de 2013, sancionada pela presidenta Dilma, relacionado a procedimentos que devem ser seguidos pelas lojas virtuais no qual também tomamos como referência;
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de trocas e devoluções através do e-mail emporio@uniagro-ind.com.br. Neste momento será enviado um e-mail automático de recebimento no qual será iniciado a contagem do tempo para os procedimentos de troca ou devolução. Não se preocupe que após este e-mail estaremos entrando em contato o mais breve possível para fornecer os procedimento para prosseguir com o pedido;
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a EmporioUniagro preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de uso, e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda;
Os custos da primeira troca serão por nossa responsabilidade. Porém, a partir da segunda tentativa, A EmporioUniagro reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na transação;
Para troca ou devolução será primeiramente necessário que a mercadoria chegue a empresa através do método de envio indicado e vistoriado sua condição. Após analisado a mercadoria será realizado contato com o cliente para troca ou ressarcimento;
Constatada qualquer divergência, indícios uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a EmporioUniagro fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos;
No caso de troca ou devolução a EmporioUniagro enviará um e-mail contendo informações para que seja realizado os procedimentos de logística reversa;
A EmporioUniagro se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.


Ressarcimento de valores:


O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela EmporioUniagro. O prazo para este ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise;
O estorno através do cartão de crédito será encaminhado para administradora (PagSeguro) e a mesma enviará um e-mail de confirmação de cancelamento de cobrança;
Para boleto bancário a devolução de valores será feita em até 10 (dez) dias úteis a partir do recebimento da mercadoria e análise.

Promoções e Descontos:


 As promossões do Emporio Uniagro, serão comunicadas através de nossa newsletter ou ainda em canais de midia social, para lhe garantir praticidade, forneça seu email em nossa newsletter, a Uniagro tem comprometimento com seus clientes, não fornecendo dados a nehum ambiente externo, pois este canal é para manter nossos cliente informados sobre novos produtos e promossões que lhe garantam satisfação.
 
Como utilizar o cupom:


Selecione o item que deseja e clique no botão comprar. Feito isso, você será redirecionado para a página de carrinho, onde pode finalizar a compra ou continuar escolhendo mais produtos no botão continuar comprando.
Antes de finalizar sua compra, coloque o código do seu cupom no campo cupom e clique em usar cupom.
Aguarde a verificação. Ao ser validado, a seguinte frase aparecerá no topo da tela: "Cupom aplicado com sucesso". Seu desconto aparecerá logo abaixo do subtotal, caso contrário o cupom é invalido e não surtirá efeito na compra.